O Que a Vida Me Roubou: Intérprete de Angélica se diverte subindo em árvores

o que a vida me roubou

A trama O Que a Vida Me Roubou está reprisando na tela do SBT e o sucesso dessa novela se deve não só aos protagonistas, como também à história e os outros atores que se destacam, como Ilithya Manzanilla, intérprete de Angélica.

Em O Que a Vida Me Roubou está próxima a morte de Angélica. Porém, a atriz que deu vida a essa personagem não abre mão de se divertir. Recentemente ela publicou em seus stories ela subindo em uma árvore.

Intérprete de Angélica em O Que a Vida Me Roubou se diverte subindo em árvore

Ilithya Manzanilla já mostrou em suas redes sociais que adora andar a cavalo. Agora a intérprete da esposa de José Luis mostrou que adora não só os animais como também as plantas e fez questão de subir em uma árvore.

Nas publicações, a atriz está usando um short curto, com blusa de mangas compridas e está descalça. Durante a sua subida na árvore ela ri e se diverte.

Em O Que a Vida Me Roubou Angélica está a cada dia pior. Agora ela vai fazer o casamento de Esmeralda e Renato e depois de pouco tempo ela morrerá. Angélica era para ser apenas uma personagem de apoio na trama. Entretanto, sua química com Luis Roberto Guzmán, que faz o José Luis, sua beleza e talento, fizeram com que a sua personagem se tornasse muito querida por todos. Inclusive, muita gente não se conforma que Angélica tenha que morrer.

Quem se tornou fã de Ilithya Manzanilla, a boa notícia é que ela também estará na próxima novela mexicana do SBT que se chama Quando Me Apaixono que substituirá a novela Betty, a Feia em Nova York.

Portanto, a intérprete de Angélica em O Que a Vida Me Roubou adora a natureza e está passando a quarentena andando a cavalo e subindo em árvores. Não percam os próximos capítulos da trama, pois, em breve Angélica vai morrer.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *