Meu Coração é Teu: Gêmeos mostram como são parecidos com o seu pai

meu coração é teu

A novela Meu Coração é Teu terminou recentemente, mas quem assistiu não consegue se esquecer dos gêmeos Lascuráin, Alex e Guille. Os personagens foram interpretados pelos irmãos gêmeos idênticos José Pablo e José Manuel.

Em sua postagem mais recente, os pestinhas de Meu Coração é Teu publicaram uma foto ao lado do seu pai que também se chama José Manuel.

Gêmeos de Meu Coração é Teu mostram semelhança com seu pai

Os garotos que hoje são dois adolescentes de 15 anos sempre mostram nas redes sociais que são muito apegados à sua família. Recentemente eles publicaram uma foto ao lado do pai e escreveram: “A vida vem sem manual de instrução, porém, traz um pai”.

Agora por causa da pandemia José Pablo e José Manuel estão mais ativos nas redes sociais, já que precisam ficar em casa. Eles já postaram vídeos dançando, contando histórias, montando quebra-cabeças e muito mais. Os jovens também adoram fazer lives para entrar em contato com fãs e amigos próximos.

Muitos comentários na foto dizem que os gêmeos são idênticos ao seu pai. Na realidade eles se parecem muito, inclusive, os olhos, nariz e o formato da boca. Obviamente pelos irmãos serem bem mais jovens, a beleza é mais evidente, mas os três são muito parecidos.

Há pouco tempo, os irmãos saíram de casa para gravarem um vídeo jogando futebol. A mídia deve ter sido para a plataforma TikTok. Os gêmeos de Meu Coração é Teu, assim como os demais atores da trama, buscam muitos seguidores nas redes sociais para poder anunciar produtos e assim ganhar seu dinheiro. Já que, por causa da pandemia está difícil de conseguir trabalho.

Portanto, José Pablo e José Manuel Alanis, o Alex e o Guille da novela protagonizada por Silvia Navarro, aparecem ao lado do pai e mostram como eles são parecidos. Não percam Silvia Navarro como Renata na próxima novela do SBT que substituirá Betty, a Feia em Nova York que se chamará Quando Me Apaixono.

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *