Bárbara Mori manda mensagem para membro importante da sua família

barbara mori

Bárbara Mori é uma atriz que ficou famosa protagonizando a novela Rubi. A estrela alcançou sucesso em diversos países por sua beleza que impressiona qualquer pessoa e também por seu talento e dedicação.

Embora Bárbara Mori, a Rubi não tenha tido uma família muito carinhosa, ela faz questão de mostrar que ela é totalmente o contrário. Além de sempre mostrar que adora seu filho único Sergio Mayer Mori, seus irmãos, sobrinhas e amigos, a famosa não abre mão de demonstrar a importância que os bichos de estimação têm em sua família.

Bárbara Mori, a Rubi se declara para membro da família

Recentemente a atriz publicou uma foto do seu cachorro. Quem acompanha as redes sociais de Bárbara, sabe que ela tem um cachorro e gato. A famosa fez uma declaração para seu cachorro nas redes sociais: “A vida ao teu lado Ostin”. Depois da mensagem ela desenhou um coração dizendo que ama muito o seu bichinho.

Mori está sempre colocando mensagens em suas redes sociais, não só demonstrando o seu carinho, mas também com pensamentos. A sua penúltima postagem traz uma imagem da estrela olhando para cima e na legenda ela escreveu: “A maioria do sofrimento não tem a ver tanto com as circunstâncias da sua vida e sim com a narrativa da sua mente em torno das circunstâncias da sua vida”. Com essa mensagem ela quis dizer que tudo depende da forma que a gente vê as coisas.

Há pouco tempo, Mori revelou que na época de Rubi teve depressão, porque achava que não merecia estar em um posto de privilégios, pois, ela tinha o melhor salário, sucesso e muitos fãs. Entretanto, ela agora está melhor.

A intérprete de “Rubi” confessou que teve uma infância muito difícil, porque sua mãe a abandonou e seu pai era um alcoólatra. Ela teve que trabalhar cedo para sair de casa.

Portanto, Bárbara se declarou para seu cachorro nas redes sociais, pois, ele é um membro muito importante da sua família.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *