Betty, a Feia em NY: Armando lê diário de Betty, toma decisão, mas terá surpresa

Betty, a Feia em Nova York: Armando lê diário de Betty, toma decisão, mas terá surpresa

Betty, a Feia em Nova York reserva muitas emoções para os próximos capítulos, já que, a novela da Telemundo está há algumas semanas de seu desfecho.

Após sair da prisão, Armando procura Betty para agradecer por sua preocupação e por ter tentado ajudá-lo, a ex-assistente joga na cara do empresário que ele está com Marcela apesar dele negar, contudo Armando não consegue esquecer Betty.

Betty, a Feia em Nova York: Após beijo, Betty não acredita que Armando e Marcela não estão juntos

Quando está no escritório Armando acaba lendo o diário online de Betty, ele fica feliz com a parte que ela fala que está apaixonada por ele, que é ele a melhor coisa de sua vida, que confia nele, porém, quando chega na parte que ela fala que ele nunca gostou dela de verdade que tudo foi um plano para salvar a empresa da família, que foi tonta por pensar que um homem como ele poderia se apaixonar por uma mulher como ela. Armando se emociona e toma decisão.

No dia seguinte em uma conversa franca com Catalina Armando fala que está decidido a reconquistar Betty, porém, Catalina o aconselha a deixar Betty livre para ser feliz com outra pessoa.

Contudo Armando não escuta os conselhos da amiga e chega na empresa decidido a abrir seu coração para Betty e tentar conquistá-la, mas acaba tendo uma grande surpresa, pois, quando os dois entram na sala da presidência dão de cara com Joaquim que conta que acaba de se mudar para Nova York deixando Armando muito enciumado.
Armando não consegue conversar com Betty na empresa. Betty aceita o convite de Joaquim de um jantar com ele e seus pais, porém, durante o jantar Armando chega, pede para falar com Betty em particular e volta a se declarar.

Elyfer Torres protagonista de Betty, a Feia em Nova York, fala de seu novo trabalho

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *