Sebastián Rulli celebra aniversário de Angelique Boyer com declaração nas redes sociais

Sebastián Rulli celebra aniversário de Angelique Boyer com declaração nas redes sociais

Angelique Boyer e Sebastián Rulli formam um dos casais mais estáveis do meio artístico, vistos na telinha do SBT na reprise de O Que a Vida Me Roubou, eles são sempre notícia.

No sábado, 4 de julho, Angelique Boyer comemorou 32 anos de vida, e como não poderia faltar ela ganhou um parabéns super especial do namorado nas redes sociais. Sebastián Rulli resolveu celebrar o aniversário da atriz com uma linda declaração.

O protagonista de novela mexicana compartilhou uma foto ao lado de Angelique Boyer de mãos dadas tirada em uma das viagens do casal, na legenda ele se declarou e foi só elogios: “Hoje eu celebro sua vida como o tesouro que significa na minha! Graças à sua mentalidade positiva, podemos construir uma vida juntos cheia de aventuras e seguir sonhando. Que este ano viva cada dia aproveitando ao máximo, fazendo o que gosta e cercada de amor. Eu só quero ver você sorrir e admirá-la em todos os sentidos, aproveitar essa luz que faz muito bem a todos que te admiram. Por muitos mais anos de vida, Saúde e amor …. Você merece tudo e muito mais ! Eu te amo! Feliz aniversário meu céu”.

Sebastián Rulli prepara dia especial de aniversário para Angelique Boyer

Angelique Boyer adorou a declaração de aniversário do namorado e respondeu: “Obrigada minha vida você me faz muito feliz! Eu amo estar ao seu lado! Eu te amo com todo o meu ser”.

A estrela também festejou mais um ano de vida ao lado da produção de sua nova novela, pois, ganhou uma surpresa de aniversário e agradeceu: “Estou sem palavras. Passamos por tantas coisas juntos, estamos a muitos anos juntos estou recuperando contatos com essa produção vivemos coisas muito fortes e nos falta muitas coisas bonitas para viver, estamos trabalhando com o coração, tudo isso é demais não precisa de tantas coisas”.

O Que a Vida Me Roubou: Após morte de Angélica, José Luis é preso

Angelique Boyer comemora aniversário e ganha surpresa de colegas de trabalho

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *