O Que a Vida Me Roubou: Maria atira em Montserrat

o que a vida me roubou

A novela O Que a Vida Me Roubou promete fortes emoções nos próximos capítulos, pois, entre o final do mês de julho e início de agosto a trama vai trazer acontecimentos muito fortes, com o atentado que Montserrat vai sofrer por parte de Maria.

Em O Que a Vida Me Roubou Maria fere Montserrat

Maria vai à cadeia dizer para José Luis que Pedro Medina está oferecendo dinheiro para quem tirar a vida de Montserrat. Entretanto, na realidade, a única pessoa interessada em acabar com a mocinha é ela.

Maria vai conseguir se aproximar o suficiente de Montserrat e atirar nela. Tudo acontece quando Montserrat e sua tia Carlota voltam da compra do vestido de noiva. Graziela recebe as duas dizendo que Alessandro perdeu o sobrenome, que ele voltará para a cadeia e que seu casamento será cancelado.

Graziela e Montserrat discutem no jardim. Com tantas notícias ruins as mulheres não percebem que Maria estar por perto e por uma porta entreaberta ela aponta a arma para Montserrat e a fere no seu peito. A esposa de Alessandro cai no chão na frente de sua mãe, de José Luis e de Rosário.

José Luis chega na hora, pega Montserrat no colo e a leva para o hospital. A mocinha fica muito grave e quando está internada até chega a falar com seu pai que já morreu. Porém, depois de ficar entre a vida e a morte, Montserrat se recupera, mas sua vida ainda vai ter muita coisa ruim e também boa até o final da história.

Após atirar em Montserrat Maria vai embora feliz usando uma peruca loira e óculos escuros para não ser reconhecida.

Montserrat fez o certo quando não perdoou Maria, porque a única coisa que essa mulher quer é o seu mal e ficar com o Alessandro.

Portanto, Maria vai atentar mais uma vez contra Montserrat e desta vez ela quase consegue matá-la. Não percam todos os capítulos de O Que a Vida Me Roubou, pois, é uma emoção atrás da outra.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *