O Que a Vida Me Roubou: José Luis foge da prisão para salvar a vida de Montserrat

o que a vida me roubou

Em breve a novela O Que a Vida Me Roubou vai entrar numa fase ainda mais emocionante, pois, José Luis vai ficar um dia fora da prisão para salvar a vida de Montserrat.

Em O Que a Vida Me Roubou José Luis sai por um dia da cadeia para salvar a vida de Montserrat

No capítulo de O Que a Vida Me Roubou que vai ao ar por volta do dia 28 de julho no SBT, José Luis vai descobrir que Pedro Medina quer matar Montserrat, por isso, ele sai da prisão para ajudá-la.

Maria vai visitar José Luis na prisão para lhe informar que Pedro Medina colocou preço na vida de Montserrat, que a destruirá enquanto ele estiver ali trancado, sem poder fazer nada para defendê-la.

José Luis conversa com o carcereiro Cláudio para que ele diga quanto custaria para que ele saísse da prisão por um dia, deixando Renato em seu lugar como “garantia” de que ele voltará. Cláudio responde que um milhão e José Luis aceita.

José Luis avisa Alessandro que Pedro ofereceu muito dinheiro em troca da vida de Montserrat. Alessandro conta sobre sua situação e o motivo pelo qual precisa fugir de Água Azul. José diz que pode levar Montserrat para a fazenda para que eles fujam juntos. Alessandro aceita.

Isso é apenas o início de muitas cenas emocionantes que vão acontecer em O Que a Vida Me Roubou. Como dá para perceber, vai demorar um pouco para que Alessandro e Montserrat sejam felizes e pode ser que no final da novela, não só José Luis, mas também Alessandro morram, pois, a trama tem dois finais.

Portanto, José Luis vai sair da prisão por um dia para avisar Alessandro do perigo que Montserrat corre. Porém, não é Pedro Medina que quer matá-la e sim Maria. Não percam a trama que está a cada dia mais emocionante.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *