O Que a Vida Me Roubou: Alessandro decide fugir para não ser preso

o que a vida me roubou

A novela O Que a Vida Me Roubou é repleta de acontecimentos do início ao fim. No final do mês de julho tudo se complicará para Alessandro e ele então decidirá fugir para não voltar para a prisão.

Em O Que a Vida Me Roubou Alessandro resolve fugir

Na trama O Que a Vida Me Roubou, Pedro Medina não vai deixar Alessandro em paz, após armar com Sandro para falsificar o testamento de Benjamin Almonte ele ainda vai arranjar uma forma de culpar Alessandro pela morte do próprio pai.

Alessandro está com o juiz que o diz que o testamento apresentado é falso. Assim o que resolverá a sua situação é o exame de DNA. Pedro não satisfeito ainda diz para o juiz que Benjamin morreu envenenado.

Depois da notícia que seu pai morreu por envenenamento, Alessandro fica com medo de voltar para a cadeia. Alessandro chega em casa e chama por sua mãe para lhe informar que terá que fugir, porque os resultados do exame de DNA disseram que ele não é filho de Benjamin Almonte. Além disso, descobriram restos de veneno e estão o acusando de ser o assassino de Benjamin. Ele pergunta onde estão Montserrat e Laurinho.

Rosário diz para seu filho que sua esposa e o bebê saíram com a tia Carlota dizendo que passariam o dia inteiro juntos. Logo depois, José Luis chega e avisa a Alessandro que Pedro quer matar Montsaerrat. Alessandro conta para José sobre a sua situação e o motivo pelo qual precisa fugir de Água Azul.

José se oferece para levar Montserrat e Laurinho para a fazenda para que fujam com Alessandro e ele aceita. Quando Montserrat chega em casa, Graziela avisa que Alessandro perdeu o sobrenome, voltará para a prisão e o casamento será cancelado.

Portanto, Pedro Medina vai arruinar a vida de Alessandro e ele não ver outra saída se não fugir para não voltar para a cadeia.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *