Intérprete do José Luis em ‘O Que a Vida Me Roubou’ reencontra amiga em nova novela

josé luis

O ator que interpreta o José Luis em O Que a Vida Me Roubou está gravando uma nova novela que se chama “La mexicana y el güero”. Luis Roberto Guzmán, ator que deu vida ao marinheiro na novela protagonizada por Angelique Boyer e Sebastián Rulli revelou recentemente que reencontrou uma grande amiga no novo trabalho.

Intérprete de José Luis em O Que a Vida Me Roubou reencontra amiga em novo projeto

Luis Roberto reencontrou a atriz Irán Castillo, que protagonizou a novela “Preciosa”. Antes da nova novela, eles trabalharam juntos duas vezes, a primeira foi na novela “Alborada”, entre os anos de 2005 e 2006 e a segunda vez foi na série “El Pantera”, em 2007.

O ator publicou em suas redes sociais uma foto com a equipe da novela “La mexicana y el güero” e escreveu: Beijos para minha irmã Irán Castillo. Que gosto vem sendo te reencontrar”.

Para quem não sabe Luis Roberto Guzmán estava longe das novelas há mais de 6 anos, seu último trabalho foi em “O Que a Vida Me Roubou”, mas agora ele está voltando com tudo, pois, além de lindo é muito talentoso.

José Luis vai passar por muito sofrimento na trama, pois, além de Angélica morrer ele vai ser preso logo depois de jogar as cinzas de sua esposa no mar. Quem acompanha O Que a Vida Me Roubou sabe que o marinheiro vai ser expulso da Marinha e ser preso, porque está protegendo Alessandro.

Na realidade, José Luis não tem culpa de nada, ele somente vai tentar ajudar Alessandro porque sabe que Montserrat o ama e acaba destruindo a sua vida. José vai pensar que ele já não tem mais a Angélica, nem pode ficar com a Montserrat e ainda perdeu o emprego, então o melhor é ficar preso.

Portanto, Luis Roberto Guzmán está muito feliz em sua nova novela, principalmente, por trabalhar com pessoas responsáveis e talentosas e reencontrar amigos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *