Thalia faz pergunta para os seus seguidores nas redes sociais

thalia

Thalia é uma das artistas mais ativas nas redes sociais, pois, é normal ela publicar coisas novas quase que diariamente. Em uma das suas publicações mais recentes ela fez uma pergunta para seus fãs.

Em suas redes sociais Thalia faz pergunta para seus seguidores

A estrela de várias novelas mexicanas publicou uma foto com a mão no cabelo e perguntou para seus seguidores se eles a preferem com cabelo liso ou cacheado. Como não poderia ser diferente, a maioria dos fãs disse que ela fica linda de qualquer jeito.

Quem acompanha Thalia sabe que de vez em quando ela aparece com os cabelos cacheados e os fãs dizem que ela está com o estilo da Marimar. Porém, o cabelo que ela mais usa é o liso.

Em suas novelas mexicanas, a artista alternou os tipos de cabelo, pois, em “Maria Mercedes”, ela usou os cabelos completamente enrolados, inclusive, ela já falou que usou um aplique para que suas madeixas ficassem maiores e mais volumosas. Em “Marimar” ela usou cabelos cacheados enquanto morava na praia, mas quando foi para a cidade, ela alisou os cabelos. Já em “Maria do Bairro”, seus fios eram ondulados.

Rosalinda” foi a única novela em que a estrela apareceu quase que totalmente com os cabelos lisos. Esta foi a última novela mexicana feita por ela até o momento. Estando com os cabelos lisos ou cacheados, o que Thalia gosta mesmo é de cabelos longos.

Como muitos famosos, a estrela mexicana está voltando ao trabalho, inclusive, há pouco tempo gravou um CD infantil e um clipe para a galera adulta que está fazendo muito sucesso.

Portanto, não dá para saber qual cabelo Thalia gosta mais, entretanto, seus fãs gostam dela de qualquer jeito. O bom de ela não estar fazendo mais novelas é que pode usar suas madeixas do jeito que quiser. E você gosta mais da artista com o cabelo liso ou cacheado?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *