Zoraida Gómez, atriz de Rebelde, faz fortes revelações sobre Angelique Boyer

atriz de Rebelde, faz fortes revelação sobre Angelique Boyer

A novela Rebelde marcou uma geração e é lembrada até hoje especialmente por conta do seu elenco jovem que continua se destacando no meio artístico, como Zoraida Gómez, que interpretava Josy Luján e que fez fortes revelações sobre Angelique Boyer.

Zoraida Gómez, que espera seu primeiro filho, fez uma transmissão ao vivo na sua conta no YouTube que deu o que falar porque, além de contar muitas histórias que viveu com o elenco de Rebelde, ainda contou coisas de Angelique Boyer que ninguém havia dito antes.

Por incrível que pareça, a rainha das novelas mexicanas era proibida pela mãe de sair com o elenco da novela segundo Zoraida: “Angelique era uma das mais novas da novela, era literalmente uma criança, mas com uma mentalidade de uma mulher de 30 anos. Me lembro que quando nos convidávamos para alguma festa ou reunião e queríamos ir para se divertir Angelique não poderia ir porque sua mãe não deixava fazer muitas coisas e nós não entendíamos por que ela era muito protegida, seu comportamento era como de uma mulher madura”.

A atriz de rebelde ainda afirmou que Angelique Boyer era muito sincera e tinha temperamento calmo: “Não é uma mulher que te diga algo para ficar bem com você. Por nada, ao contrário é como se quase se me cai mal te digo e não tenho porque ser falsa com você. É uma mulher super transparente, ou seja, uma mulher absolutamente madura… não se prestava tanto à brincadeira, à loucura, era mais calma, mais séria, por assim dizer.”

No momento Zoraida Gómez está realizando um grande sonho, pois, queria muito ser mãe e está feliz por poder compartilhar isso com Dulce Maria que sempre foi sua amiga dentro e fora de Rebelde e também está grávida, para a amiga de longa data ela disse: “Minha gata nossos bebês nascerão no mesmo ano como nós que somos do mesmo ano. Que benção te adoro. Muitas felicidades para os 2”.

Dulce Maria anuncia gravidez e recebe apoio de ex-companheiros de trabalho

Após desistir, atriz de Rebelde consegue engravidar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *