A novela O Que a Vida Me Roubou está reprisando pela no SBT, e está fazendo um grande sucesso. A trama estrelada por Angelique Boyer e Sebastián Rulli conquistou a todos os brasileiros. A popularidade de O Que a Vida Me Roubou se deve não só às histórias, mas também aos personagens como a vilã Maria,interpretada pela atriz mexicana Grettell Valdez.
Grettell Valdez é uma estrela mexicana de 43 anos conhecida por diversas novelas que fez. No ano passado em um canal do YouTube, a atriz confessou um segredo do passado, ela disse que já apanhou de um namorado.
A intérprete de Maria em O Que a Vida Me Roubou revelou que sofreu violência
Grettell Valdez foi convidada para o canal do YouTube da atriz Geraldine Bazán e ela aproveitou o espaço para fazer várias confissões. Durante o vídeo, foi feita uma dinâmica para saber o quanto as duas se conheciam, ou seja, Geraldine e Grettell, depois elas passaram pelas perguntas mais fortes.
Uma das perguntas fortes foi se alguma delas alguma vez havia sofrido violência doméstica e imediatamente a Maria de O Que a Vida Me Roubou falou e afirmou que por desgraça passou por uma situação desse tipo.
Grettel Valdez disse: “Lamentavelmente sim e na minha experiência, eu quero lhes dizer, que não permitam nunca, no começo de uma relação não se dá conta e de repente começam a acontecer inícios de agressão verbal e de repente vem à agressão física”.
Embora a atriz não tenha dito o nome do seu ex-namorado violento, tanto ela quanto Geraldine pediram a todas as mulheres que não fiquem caladas e denunciem qualquer tipo de violência, pois, como elas mencionaram, não somente se trata de golpes, e sim também de violência verbal e psicológica.
Portanto, Grettell Valdez que pode ser vista de segunda a sexta-feira nas tardes do SBT na pele de Maria em O Que a Vida Me Roubou, confessou que teve um namorado que era violento.