Elyfer Torres protagonista de Betty, a Feia em Nova York, fala de seu novo trabalho

Elyfer Torres de Betty, a Feia em Nova York, fala de seu novo trabalho

Quem assiste Betty, a Feia em Nova York, certamente já se encantou por Elyfer Torres, a atriz mexicana dá vida a assistente que se apaixona pelo chefe e passa por uma grande transformação e que agora está em um novo trabalho.

A imprensa mexicana vem elogiando muito o trabalho de Elyfer Torres, a jovem atriz de 23 anos, vem mostrando que é muito talentosa e se diversifica muito de um trabalho para o outro.

O site People en Español publicou uma matéria colocando Elyfer Torres como uma atriz camaleoa, ou seja, capaz de interpretar todo tipo de personagem, isso pode ser notado na nova série da Telemundo Enemigo Intimo 2 que estreia no próximo dia 22 de junho.

Na nova série Elyfer Torres mostra todo o seu talento, pois, ninguém diz que ela é a mesma atriz que protagonizou Betty, a Feia em Nova York, a estrela aparece irreconhecível na pele de Alicia García uma jovem solitária que tem um papel importante no decorrer da série que é protagonizada por Fernanda Castillo, atriz de Teresa e Raúl Méndez.

A intérprete da Betty ficou muito feliz por ser vista como atriz comaleoa pela imprensa mexicana e compartilhou com seus seguidores a matéria do People en Español que destaca seu trabalho.

Elyfer vem divulgando a estreia de Enemigo Intimo 2, que foi gravada em outubro de 2019, mas só estreia agora por causa da pandemia que atrasou a pós-produção de muitos projetos da Telemundo, a atriz vem fazendo algumas publicações com fotos de sua personagem na série surpreendendo com a diferença entre Alicia e Betty.

Em entrevista ao People en Español Elyfer falou que sua nova personagem em comparação com Betty: “Ela é tão oposta a Betty que para mim como atriz me deixa muito feliz porque posso mostrar ao público que posso fazer algo muito diferente, de um lugar muito violento em que vive Alice minha personagem”.

→ Elyfer Torres de Betty, a Feia em Nova York, aparece irreconhecível em novo trabalho

https://www.instagram.com/p/CBgIZlQj3d8/?utm_source=ig_web_copy_link

https://www.instagram.com/p/CALua2Qpude/?utm_source=ig_web_copy_link

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *