O Que a Vida Me Roubou: Montserrat e Angélica desconfiam de José Luis

o que a vida me roubou

A novela O Que a Vida Me Roubou está cada vez mais emocionante e nos próximos capítulos Montserrat vai passar para Angélica a desconfiança em José Luis. Tudo vai acontecer, porque, Alessandro será preso injustamente na hora do batizado do seu filho e do seu casamento com Montserrat. Ele vai ser solto, mas logo depois, volta para a cadeia. Pedro que tramou tudo fará com que a mocinha pense que José Luis está fabricando provas contra Alessandro.

Em O Que a Vida Me Roubou Montserrat e Angélica enfrentam José Luis

Após Alessandro ser preso, Montserrat, chorando diz para Angélica que José Luis fabricou provas para colocar Alessandro na cadeia. Angélica responde que as duas conhecem José e sabem que seria incapaz de fazer algo assim.

Nos próximos capítulos da novela O Que a Vida Me Roubou que irá ao ar no SBT, Montserrat e Angélica desconfiarão de José Luis. Tanto Angélica como Montserrat chegam ao escritório de Pedro e encontram José Luis. A mocinha o acusa de querer prejudicar Alessandro. Angélica implora que ele responda que isso não é verdade.

Pedro diz para Montserrat que Alessandro é culpado e deverá ficar por muitos anos na prisão. José Luis explica a Angélica que não mentiu quando disse que iria ajudar Alessandro.

Quem está assistindo a novela sabe que José Luis é uma pessoa boa e ao contrário de que Montserrat pensa, ele está do lado do Alessandro, pois, mesmo o odiando sabe que ele é inocente.

Alessandro até vai falar para José Luis que quer contar para Montserrat que ele o está ajudando. Entretanto, José diz a ele que o melhor é que Montserrat pense mal dele e fique afastada.

Portanto, se não quer perder todas as emoções de O Que a Vida Me Roubou fique ligado em todos os capítulos. Essa trama estrelada por Angelique Boyer e Sebastián Rulli traz a cada capítulo uma nova emoção.

1 comentário em “O Que a Vida Me Roubou: Montserrat e Angélica desconfiam de José Luis”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *