Sebastián Rulli confessa que se encantou por Angelique Boyer nas gravações de Teresa

Sebastián Rulli confessa que se encantou por Angelique Boyer nas gravações de Teresa

Sebastián Rulli e Angelique Boyer, o Alessandro e a Montserrat da novela O Que a Vida Me Roubou, vivem um romance na vida real que não é de agora, o casal está junto há quase 6 anos e mantém uma relação de causar inveja.

O ator conhece Angelique há mais de 10 anos, pois, quem não se lembra eles trabalharam juntos na novela Teresa onde também davam vida ao casal protagonista. O galã de novelas deu uma recente entrevista para Yordi Rosado na qual confessou que se encantou pela atriz ainda em Teresa.

Sebastián Rulli disse que começou admirar Angelique Boyer durante as gravações de Teresa e encheu a namorada de elogios: “Sinceramente sempre a admirei como atriz. Eu a conheci em Teresa e me chamou a atenção seu profissionalismo, entrega e talento. Então disse ‘que boa atriz e companheira”.

Contudo o intérprete do Alessandro completou e disse que seu encanto pela parceira se resumia ao trabalho, já que, na época estava em um outro relacionamento e conhecendo a paternidade: “Desfrutei muito dessa novela (Teresa), mas eu estava passando por um momento de realização, estava sendo pai, mas bem, minha situação não tinha nada a ver, nunca houve essa linha de paquera nada, nada”.

Na época das gravações de Teresa Sebastián Rulli estava casado com Cecilia Galliano e aumentando a família com a chegada de Santiago, já Angelique estava em um relacionamento conturbado com o produtor José Alberto ‘El Güero’ Castro.

Lembrando que José Alberto gostou tanto da química do casal que convidou Sebastián para protagonizar O Que a Vida Me Roubou ao lado de Angelique e foi durante essa novela, gravada em 2014, que o interesse profissional acabou se transformando nesse lindo amor que eles levam até hoje.

A rainha das novelas mexicanas disse há algum tempo em uma entrevista que começou a gostar de Sebastián pelo fato dele ser muito atencioso e lhe dar apoio no momento mais complicado de sua vida, que foi a perda de sua mãe.

Quando terminaram as gravações de O Que a Vida Me Roubou eles ficaram em cartaz com a peça “Los derechos de la mujer” e assumiram que estavam juntos. Sebastián disse que o fato de trabalharem juntos ajudou a serem um casal hoje: “A verdade é que a vida foi nos levando e que tudo foi perfeito para saber que queríamos estar juntos”.

A química do casal era notada de longe, tanto que além de Teresa e de O Que a Vida Me Roubou, eles também fizeram teatro juntos e trabalharam na novela “Tres Veces Ana”.

Sebastián Rulli conta em detalhes porque Angelique Boyer usou vestido errado

4 comentários em “Sebastián Rulli confessa que se encantou por Angelique Boyer nas gravações de Teresa”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *