Betty, a Feia em NY: Armando encontra Betty após transformação e eles se abraçam

Betty, a Feia em Nova York: Armando encontra Betty após transformação e eles se abraçam

Em Betty, a Feia em Nova York, Armando ficará surpreso com o novo visual de Betty durante a reunião da empresa, mas não conseguirá falar com ela sozinho, por isso, vai procurá-la em sua casa.

Depois de confessar para Marcela que após ver Betty na reunião continua apaixonado por ela, Armando não resiste e vai ao encontro de Betty, o empresário diz para a ex-assistente que precisa falar com ela, Betty aceita, mas diz que tem pressa porque vai para o hospital ficar com sua mãe.

Armando diz para Betty que está muito mudada, a maquiagem, penteado e a roupa e pergunta por que ela fez isso, Betty diz que seu novo visual é pura fachada, pois, o que importa para ela é a mudança e o crescimento interno que teve, explica que Catalina e Joaquim a ensinaram a se amar, acreditar em si e se aceitar sem ligar para a opinião dos outros.

Armando fala para Betty que ela sempre foi maravilhosa e que não precisava mudar nada. Betty desconversa e pede que vá logo ao assunto. Armando diz que quer suplicar para que ela aceite o cargo de presidente da V&M porque é a única pessoa que pode salvar a empresa e a relembra que se entregar a empresa os bancos e os credores vão cair em cima e será o fim da V&M.

O empresário se nega a ir embora antes de dizer que precisa dela não apenas para salvar a empresa, mas também porque viveu os dias mais infelizes de sua vida longe dela e que sabe que tem todas as razões para desprezá-lo, mas que não vai aceitar que fique longe.

Armando abraça Betty que acaba não resistindo e o abraça também, porém, ela logo percebe que aquilo não pode acontecer e oferece um café para o ex-chefe, durante o café Armando pede perdão a Betty e fica surpreso quando ela diz que já o perdoou porque para conseguir esquecê-lo tinha que perdoá-lo antes. Armando pergunta se Betty deixou de amá-lo, mas antes dela responder Nicolás chega na hora e quebra o clima.

Betty, a Feia em Nova York: SBT adia transformação de Betty

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *