O Que a Vida Me Roubou: Rosário conta a verdade para Alessandro e Montserrat

o que a vida me roubou

O Que a Vida Me Roubou está alcançando altos índices de audiência no SBT, isso se deve não só às histórias emocionantes, mas também aos personagens, como Rosário, mãe de Alessandro.

Em breve, na novela O Que a Vida Me Roubou, Rosário vai contar para Alessandro e Montserrat toda a história da sua vida que foi muito sofrida.

Em O Que a Vida Me Roubou Rosário conta toda a verdade para Alessandro

No capítulo 44 da novela O Que a Vida Me Roubou que poderá ir ao ar no SBT no dia 18 de junho, Rosário vai tomar coragem e contar tudo que aconteceu para Montserrat e Alessandro.

Rosário começa revelando que Alessandro é fruto de uma violência e ela ainda foi vítima de uma acusação de assassinato, na qual ela era inocente, mas depois do nascimento de Alessandro tirou de seu coração todo o rancor e ódio que ainda sentia por Benjamin Almonte.

Leia Também:

Você Sabia? Atriz de O Que a Vida Me Roubou morreu em um acidente de carro

O Que a Vida Me Roubou: Maria tenta sequestrar filho de Montserrat

Angelique Boyer adora usar unhas com tons pastel – Fotos

Alessandro diz a sua mãe que compensará por tanto sofrimento e que se orgulha muito em ser seu filho, pois não deve ter sido fácil ter passado 30 anos na prisão sem ter culpa alguma.

Rosário diz que não foi difícil, porque nunca perdeu a esperança de voltar a vê-lo. Padre Anselmo diz a Rosário que gostou muito que ela tenha decidido dizer toda a verdade a Alessandro e vivam como mãe e filho.

Quando Rosário era jovem era muito bonita, por isso, Benjamin Almonte ficou de olho nela. Ela até tinha um namorado que foi assassinado. Após ser violentada e ter ficado grávida, Rosário ainda foi presa e condenada pela morte do homem que ela amava. O pai de Alessandro ficou com ele, mas não para criá-lo como filho e sim como mais um empregado, pois, Alessandro só pode usufruir da fortuna após a morte do seu pai.

Portanto, Rosário teve uma vida muito sofrida e ela ainda vai passar por muitas coisas boas e ruins, porque O Que a Vida Me Roubou ainda está longe de terminar.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *