O Que a Vida Me Roubou: José Luis mente para Angélica

o que a vida me roubou

A novela O Que a Vida Me Roubou tem muitas histórias que vão se revelando pouco a pouco. Após José Luis se casar com Angélica ele faz de tudo para que ela seja feliz, inclusive, ele vai mentir para ela.

Em O Que a Vida Me Roubou José Luis mente para Angélica a respeito de Montserrat

No capítulo 43 da novela O Que a Vida Me Roubou que vai ao ar no SBT possivelmente no dia 17 de junho, José Luis dirá uma mentira piedosa para sua esposa Angélica.

Depois de levar um tiro de Alessandro e ir para o hospital, José Luis recebe alta e já em sua casa Angélica pergunta se ele falou com Alessandro no dia em que ele foi visitá-lo. José Luis muda de assunto e diz que isso não tem importância. Angélica então pergunta se ele ainda ama Montserrat.

Com essa pergunta de Angélica se ele ainda ama Montserrat, José Luis fica pensativo, pois, não pode dizer a verdade, porque sua esposa está muito doente, por isso, ele resolve mentir. José Luis diz para Angélica que ainda sente um grande apreço por Montserrat, mas deseja vê-la feliz com Alessandro.

Mesmo que no momento José Luis ache que está dizendo a verdade para sua mulher, quem assiste a novela sabe que não, porque ele jamais vai deixar de amar Montserrat, inclusive, ele se afasta dela justamente para que ela não sofra e Alessandro volte a desconfiar dela.

José Luis sente muito afeto por Angélica, pois, ela o ajudou em um momento muito difícil e logo de cara se deram bem. Entretanto, ele só aceitou se casar com ela por saber que ela tem câncer e muito pouco tempo de vida.

Portanto, em O Que a Vida Me Roubou Angélica vai perguntar José Luis se ele ainda ama Montserrat e por piedade ele vai mentir e dizer que não. Para não perder a cena, basta ficar de olho na trama protagonizada por Angelique Boyer e Sebastián Rulli de segunda a sexta-feira no SBT.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *