Betty, a Feia em Nova York: Hugo elogia Betty sem saber que é ela

Betty, a Feia em Nova York: Hugo elogia Betty sem saber que é ela

Quem acompanha a novela Betty, a Feia em Nova York, deve se lembrar das inúmeras vezes que Hugo humilhou e desprezou Betty principalmente por conta de sua aparência e também porque nunca gostou muito dela.

Com a mudança no visual da Betty muita coisa também vai mudar, e seu novo visual vai abrir portas, ela vai receber proposta de trabalho e todos vão se surpreender com a sua transformação, tendo aqueles que nem se quer vão reconhecê-la como: Mr. Thompson, seu pai Demétrio e até Nicolás.

→ Após transformação Nicolás não reconhece Betty

Agora será Hugo que não vai reconhecer Betty e ainda vai elogiá-la, o estilista dar de cara com a ex-assistente do Armando transformada e diz que ela é uma mulher elegante, com presença, classe e que tem muito bom gosto para se vestir. Hugo ainda pergunta por que as feias do pelotão estão rodeando uma mulher tão bonita e se assusta quando fica sabendo que se trata da Betty e não quer acreditar.
Sandra diz que Betty é linda especialmente por dentro, Hugo ironiza, mas Betty responde e diz que é mas fácil ela mudar que ele, o estilista afirma que Betty foi possuída e sai irritado.

SBT adia transformação da Betty

A mudança no visual da Betty é um dos momentos mais aguardados, porém, porque a novela está com uma boa audiência e devido a indecisão do SBT por não saber qual será sua substituta, a trama protagonizada por Elyfer Torres e Erick Elias teve seus capítulos encurtados para ficar mais tempo no ar, sendo assim, a transformação da Betty que irá acontecer essa semana foi adiada para segunda ou terça-feira da semana que vem para quem não quer perder basta ficar ligadinho nos próximos capítulos.

→ Betty, a Feia em Nova York: SBT adia transformação de Betty

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *