Meu Coração é Teu: Ator que fez o Johnny e modelo brasileira terão uma menina

meu coração é teu

Adrián Uribe foi o ator que deu vida ao personagem Johnny na novela Meu Coração é Teu. Seu personagem mudou no decorrer da novela e no final ele se casou com Jennifer, personagem de Fabíola Campomanes.

O ator que interpretou o Johnny em Meu Coração é Teu está muito feliz, porque vai ser pai novamente. Ele já tem um menino de 16 anos que se chama Gael Garcia e agora será pai de uma menina.

O ator que interpretou o Johnny em Meu Coração é Teu vai ter uma menina

Adrián Uribe publicou em suas redes sociais um vídeo onde ele aparece com sua namorada Thuany Martins e os dois estão segurando uma grande bexiga preta com pontos de interrogação. Os dois estouram a bexiga ao mesmo tempo e caem pedaços de papel rosa, confirmando assim que o casal vai ter uma menina.

Leia Também:

Meu Coração é Teu: Gêmeos fazem acampamento em casa

Meu Coração é Teu: Isabella Tena, a Luz comemora aniversário da melhor amiga

Adrián escreveu na legenda do vídeo:É menina. Obrigado Deus. Te amo Thuany Martins”. Para quem não sabe Thuany, namorada de Adrián, é uma modelo brasileira.

Quando noticiou a gravidez o casal recebeu muitos comentários de gente famosa e comum, sendo que um dos amigos deles acabou revelando antes do tempo o gênero do bebê. O ator e amigo do casal Omar Chaparro sem querer em um comentário deixou escapar o sexo do bebê, ele escreveu: “Esperamos ansiosos essa menina”. Obviamente o comentário logo foi apagado.

Adrián Uribe interpreta gêmeos que se casam

Na novela “Como tú no hay dos”, o ator que interpretou o Johnny em Meu Coração é Teu interpreta dois irmãos gêmeos Toño e Ricardo, por isso, no final da trama ele se casa com duas mulheres.

Em suas redes sociais ele agradeceu toda a produção e os atores que trabalharam com ele e parece que ele fez muitos amigos.

Portanto, Adrián Uribe está muito feliz na vida profissional e também pessoal, pois, além de interpretar dois personagens em novela ele ainda vai ser pai novamente e agora de uma menina.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *