Atrizes da nova novela de Jorge Salinas e José Ron são confirmadas com Covid-19

Atrizes da nova novela de Jorge Salinas e José Ron são confirmadas com Covid-19

Jorge Salinas e José Ron, que fizeram um grande sucesso na telinha do SBT na novela A Que Não Podia Amar protagonizada por Ana Brenda, repetem parceria na novela “Te doy la vida” que voltou a ser gravada no início do mês.

A Televisa retomou as gravações de algumas novelas nesse mês de junho, porém, a decisão da emissora mexicana está sendo vista como imprudente, já que, os casos de Covid-19 só sobem no México e o pior, duas atrizes da novela “Te doy la vida” que não apresentavam os sintomas, fizeram exame e estão com Covid-19.

Em meio à pandemia, Jorge Salinas e José Ron voltam a gravar novela

César Évora, um dos maiores atores de novelas mexicanas e que também integra o elenco da novela do Jorge Salinas e José Ron, confirmou no programa “Sale el sol” a notícia, o veterano disse: “Pois sim, elas fizeram o teste de Covid-19 antes de começar a gravar e as duas atrizes deram positivo, não vou mencionar nomes, mas infelizmente deram positivo e estão em quarentena.”.

César Évora explicou que as atrizes não apresentavam sintomas: “Elas estavam assintomáticas, este é um problema sério dos assintomáticos, estão contagiando muita gente e não acreditam que estão com o vírus, então se supõe que cada pessoa que é infectada possa contagiar outras 70”.

O ator afirmou também que esses casos estão comprometendo todo o cronograma da novela: “Isso afeta a história, a tudo, é algo bem complexo. Não está sendo fácil para a produtora da novela, Lucero Suárez, ela inclusive já ajustou as cenas, os capítulos, tudo, para solucionar os problemas de contágio e problemas de atores que faltam é lastimável”.

→ José Ron, de A Que Não Podia Amar, fala de sua nova namorada em entrevista

Segundo César Évora, a Televisa vem tomando medidas extremas para evitar que mais atores peguem o vírus redobrando os cuidados com a limpeza, uso de álcool em gel, os atores ficam sempre de máscara e só tiram na hora de gravar as cenas, entre outras coisas.

Em recente entrevista José Ron disse que mesmo com a pandemia tinha que continuar as cenas de beijos: “É a magia do gênero, o romance, mas sem via das dúvidas é preciso observar que o companheiro ou companheira não tem o vírus, é claro”.

→ Jorge Salinas e José Ron juntos em nova novela

Atrizes da nova novela de Jorge Salinas e José Ron são confirmadas com Covid-19
César Évora gravando “Te doy la vida”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *