O Que a Vida Me Roubou: Maria tenta sequestrar filho de Montserrat

O que a vida me roubou

A novela O Que a Vida Me Roubou está muito emocionante e até o seu final ainda vai acontecer muitas coisas surpreendentes, entre as quais está a tentativa de Maria de sequestrar Laurinho, filho de Montserrat e Alessandro.

Em O Que a Vida Me Roubou Maria tenta sequestrar Laurinho

No capítulo 43 da novela O Que a Vida Me Roubou que irá ao ar por volta do dia 17 de junho, Maria vai tentar levar o filho de Montserrat, mas ela não vai conseguir. Após Alessandro e Montserrat fazerem as pazes, Maria é expulsa da casa de Alessandro. Para evitar que isso aconteça ela corta os pulsos, mas logo se recupera.

A tentativa de sequestro vai acontecer quando Alessandro chama Montserrat para fazer algumas compras e Carlota fica tomando conta do bebê. Maria chega perto da tia de Montserrat e a acerta com uma pedra na cabeça, ela cai desmaiada e Maria leva Laurinho.

A sorte do bebê é que na hora que Maria está saindo, chega a casa de Montserrat o Padre Anselmo, a Dominga e o Macário. Maria leva um susto ao vê-los e o padre pergunta o que ela está fazendo. Maria mente dizendo que Alessandro a pediu que cuidasse do seu bebê, enquanto ele estava fora com Montserrat.

Dominga pega o bebê com afeto e se emociona ao conhecê-lo. Carlota acorda e grita assustada, porque não encontra Laurinho, Maria foge.

Já no próximo capítulo, Carlota liga para Ezequiel para pedir ajuda, porque Maria roubou Laurinho dela e a golpeou na cabeça.

Maria volta para a fazenda com medo do que pode acontecer com ela após a tentativa de sequestro do filho de Montserrat e Alessandro. A vilã ainda vai dar muito trabalho ao casal.

Portanto, fiquem de olho em todos os capítulos da novela O Que a Vida Me Roubou no SBT, assim não perderão quando Maria tentar roubar Laurinho e ser pega no flagra.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *