Betty, a Feia em Nova York: Betty pode se tornar presidente da V&M

Betty, a Feia em Nova York: Betty pode se tornar presidente da V&M

A novela Betty, a Feia em Nova York, promete muitas emoções para os próximos capítulos, porque depois da transformação da Betty muita coisa vai mudar e ela poderá até se tornar presidente da V&M e mandar em tudo.

De secretária á assistente pessoal do presidente da empresa foi a primeira conquista da Betty logo que entregou na V&M, porém, ela não imagina que meses depois poderia ficar no lugar que era de Armando e assumir o cargo de maior importância da V&M.

Quando voltou de Miami, Betty logo recebe uma ligação de Roberto marcando um encontro para colocar as cartas na mesa, contudo no fim da conversa Betty é convocada para participar de uma reunião na junta diretiva da V&M.

Na reunião todos ficam de queixo caído ao verem a Betty linda, porém, não é apenas o novo visual da Betty que causa durante a reunião, e sim a decisão tomada por Roberto.

→ Betty, a Feia em Nova York: Betty aparece linda na V&M e deixa todos surpresos

O pai do Armando diz que Betty está na reunião por pedido seu e que todos evitem ironias e ameaças. Roberto avisa que Betty está disposta a entregar formalmente a empresa, porém, que as coisas não são tão fáceis, ele explica que se Betty sair agora da V&M terá problema com os bancos que depositaram sua confiança no comportamento financeiro impecável dela e nos créditos que acumulou com BAR, por isso, a única saída é renunciar ao cargo e indicar Betty como presidente da V&M.

Contudo sua decisão causa revolta, Marcela fala que não tem como dar a presidência da empresa para uma vigarista, Daniel também se impõe e diz que o dinheiro a mudou, Armando tenta defender Betty, mais ela termina a conversa dizendo que não aceita ser presidente da empresa, já que, não confiam nela.

Mais tarde em uma conversa com Nicolás, Betty fala que não conseguiria trabalhar perto de Armando, mas ele a lembra da promessa que fez para seu pai, Demétrio, de resolver as coisas.

→ Após transformação Nicolás não reconhece Betty

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *