Ninel Conde, atriz de Rebelde, é proibida de ver o filho pequeno

Ninel Conde, atriz de Rebelde, é proibida de ver o filho pequeno

Ninel Conde, conhecida do público brasileiro por seu trabalho em Rebelde onde deu vida a Alma Rey e Mar de Amor onde interpretou Catalina, está vivendo o maior drama de sua vida longe do filho pequeno.

O ex-marido de Ninel Conde, o empresário Giovanni Medina, se aproveitou da pandemia do novo Coronavírus para tirar o pequeno Emmanuel da mãe, a atriz agora está proibida de se aproximar do filho.

A atriz de Rebelde está há muito tempo sem ver o filho, ela publicou nas redes sociais a seguinte mensagem: “Assim estão as coisas… 77 dias que meu filho não volta para casa onde cresceu e sempre se alimentou”.

Ninel Conde e o pai de seu filho travaram uma briga nas redes sociais o que deu um novo rumo ao processo de custódia do pequeno Emmanuel. O empresário conseguiu pela justiça ficar com o filho afirmando que Ninel representava um risco para o pequeno: “Ninel Conde é uma pessoa que representa um risco real para a integridade psicológica de seu filho menor”.

A atriz está inconformada com a decisão da justiça de manter Emmanuel, que tem apenas 5 anos e precisa muito da mãe ao seu lado, com o pai e disse que o ex tem muita influência, por isso, está com a guarda do filho.

Ninel Conde e o empresário sempre tiveram um relacionamento complicado com idas, voltas e brigas na justiça, mas a guarda era da atriz só que por conta do Coronavírus Ninel precisou trabalhar e deixou o filho com o pai que não quis mais devolvê-lo: “Ele ficou com meu filho enquanto eu fui trabalhar. Fui gravar o Teletón nos Estados Unidos e o programa ‘Suelta la sopa’ e ele me disse ‘Eu cuido do garoto’. Mas ele me denunciou por abandono”.

Veja Também:

Ninel Conde vive drama longe do filho após armação de ex

Ex atriz mirim de novelas mexicanas está esperando o seu segundo filho

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *