Elyfer Torres de Betty, a Feia em Nova York, aparece irreconhecível em novo trabalho

Elyfer Torres de Betty, a Feia em Nova York, aparece irreconhecível em novo trabalho

A novela Betty, a Feia em Nova York, está sendo um sucesso absoluto, a trama protagonizada por Elyfer Torres e Erick Elías já caiu no gosto do público brasileiro e vem provando mais uma vez que a história da secretária feia que conquista o chefe bonitão é garantia de sucesso.

Elyfer Torres já caiu nos agrados do público brasileiro por conta do seu talento e carisma, a atriz mexicana antes da pandemia do novo Coronavírus, gravou a série “Enemigo Intimo 2” que já foi anunciada pela Telemundo e estreia em breve na Netflix.

Elyfer Torres de Betty, a Feia em Nova York, integra o elenco da série “Enemigo Intimo 2”, ela é uma das atrizes convidadas que vai fazer uma participação ao longo dos episódios, sendo que, a protagonista da produção é Fernanda Castillo, atriz de Teresa.

A estrela da Betty compartilhou em suas redes sociais algumas fotos do novo trabalho onde aparece irreconhecível, pois, quem vê Elyfer como Betty certamente não a reconheceria como Alicia García, uma presidiária em “Enemigo Intimo 2”. Na legenda da publicação Elyfer Torres escreveu: “Atuar me deixa feliz. Em breve, Alicia García no Enemigo Intimo 2 na Telemundo”.

Enemigo Intimo 2 é uma das séries mais aguardadas do ano, ela foi gravada no México e Espanha e vai começar com um salto temporal de dois anos em relação ao final da primeira temporada. Roxana, personagem de Fernanda Castillo, já não consegue esconder o pseudônimo de “O Professor” e vai lutar para restabelecer o cartel de Mil Cumbres e aumentar o seu império.

Elyfer Torres, apesar de ser uma atriz muito jovem, além de interpretar a Betty, já fez alguns episódios das séries Rosa dos Milagres, exibida no SBT, O Segredo de Selena, La piloto, Nicky Jam: El Ganador, além de ter participado do videoclipe da Dulce Maria.

 

Elyfer Torres em nova série

Protagonista de Betty, a Feia em Nova York

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *