O Que a Vida Me Roubou: Alessandro pede perdão a Montserrat

o que a vida me roubou

A novela O Que a Vida Me Roubou está fazendo muito sucesso no SBT e ainda promete muitas emoções. Após atirar em José Luis, ser preso e descobrir que o filho de Montserrat é seu, Alessandro decide pedir perdão a Montserrat, mas não vai ser fácil, pois, a mocinha está muito zangada com ele.

Em O Que a Vida Me Roubou Alessandro pede perdão a Montserrat

No capítulo 47 da novela O Que a Vida Me Roubou Alessandro sai da prisão e vai pedir perdão à Montserrat. A mocinha se nega a perdoar o marido por causa das humilhações que ele a submeteu e exige o divórcio e que ele se afaste dela por completo.

Alessandro vai à casa de Montserrat para conhecer seu filho. Rosário abre a porta e o abraça, porém, Graciela pede a Rosario que vá para a cozinha rapidamente. Alessandro deixa claro para Graciela que Rosario merece mais respeito, porque ela é a sua mãe e não permitirá que a trate como uma empregada. Graciela fica sem palavras e pede para Alessandro ir ao quarto ver seu filho.

Montserrat fica surpresa ao ver Alessandro entrar em seu quarto e pergunta o que ele faz em sua casa e ele diz que quer ver seu filho e aproveita a oportunidade para pedir perdão à sua esposa por ter duvidado dela.

Leia Também:

Em O Que a Vida Me Roubou Alessandro descobre que é pai do filho de Montserrat

Meu Coração é Teu: Gêmeos fazem acampamento em casa

Montserrat não aceita as desculpas do seu marido, pois, recebeu muitas ofensas e humilhações de sua parte, mas o que mais dói é saber que nunca acreditou nela e que negou seu filho quando ainda estava em sua barriga.

Alessandro se ajoelha diante de Montserrat e pede uma oportunidade, mas Montserrat se nega e recorda que seu advogado o visitará novamente para que ele assine o divórcio, pois, de nenhuma forma pretende ficar casada com um homem sem escrúpulos como ele.

Alessandro não tem saída e vai embora da casa de Montserrat, porém, Rosario o aconselha que tenha paciência e que não se dê por vencido. Graciela não consegue acreditar que Montserrat tenha negado perdoar Alessandro e diz a Carlota que falará com ela, mas Carlota exige que Graciela não se meta mais com Montserrat.

Portanto, Alessandro vai se ajoelhar diante da sua esposa para pedir-lhe perdão, mas Montserrat não vai perdoá-lo tão fácil assim.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *