Atriz de O Que a Vida Me Roubou fala de sua personagem em nova novela

o que a vida me roubou

Atriz da novela O Que a Vida Me Roubou fala da sua personagem em nova novela. Trata-se de Issabela Camil, que interpreta Amélia, mãe de Angélica e Virgínia. A estrela estará na trama mexicana “Vencer el desamor”.

Atriz de O Que a Vida Me Roubou fala de novo projeto

Issabela Camil estará no projeto de Rosy Ocampo que se chama “Vencer el desamor”, a novela voltará às suas gravações no dia 1 de junho. A produção e o elenco da novela estão conversando para que todos voltem com a maior segurança possível, porém, mesmo com todo o cuidado os riscos continuam existindo.

Issabela Camil, a Amélia de O Que a Vida Me Roubou vai interpretar Linda Brown, na segunda história da franquia “Vencer el desamor” para a Televisa. Será uma mulher México-americana, empresária que se apaixona por um homem um pouco mais novo que ela.

Issabela falou da sua personagem: “É uma mulher independente, muito bem sucedida que se apaixona por um homem um pouco mais novo que ela sem saber que ele é casado e que tem um filho com um problema”.

A atriz ainda disse: “A trama mostrará esta situação quando uma pessoa se apaixona por alguém que mente, porém, com uma mentira bem formulada e minha personagem acredita até que se dá conta que ele tem outra vida, é difícil ainda mais quando está apaixonada”.

Issabela destacou que um dos valores mais importantes desta novela não é só falar da dor e sim da dor como um impulso para buscar a cura e o autocuidado. A estrela também falou que o objetivo desta nova novela é mostrar as mulheres que elas podem se superar na vida, não importando a dor que estão sentindo e que o mais importante é buscar a felicidade.

Portanto, Issabella Camil, a Amélia de O Que a Vida Me Roubou está se preparando para voltar ao seu trabalho na Televisa mesmo com a pandemia do novo Coronavírus que causa a Covid-19.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *