Elyfer Torres teve uma dublê em Betty, a Feia em Nova York

Elyfer Torres teve uma dublê em Betty, a Feia em Nova York

É bastante comum usar dublês em filmes de ação para proteger a integridade do artista, porém, não é só nos filmes de ação, mas nas novelas também e isso foi feito com Elyfer Torres que tinha uma dublê para cenas mais arriscadas em Betty, a Feia em Nova York.

Betty é uma personagem muito atrapalhada, por isso, durante as gravações da novela foi usada uma dublê nas cenas de quedas e tropeções da personagem para que Elyfer não se machucasse.

Elyfer Torres aparece em um vídeo no instagram com sua dublê, a semelhança delas é pouca, na legenda é informada que não é usado dublê apenas para a protagonista mas também para outros atores, na publicação também mostra uma cena onde a dublê substituiu Elyfer Torres.

Betty, a Feia em Nova York, apesar de ser uma novela da Telemundo e trazer uma dublagem diferente vem fazendo muito sucesso especialmente por conta da história que já é conhecida do público brasileiro, sendo que, um dos momentos mais aguardados é a transformação da Betty, a assistente após descobrir que foi enganada pelo chefe vai mudar de vida e passar por uma grande transformação que deve acontecer antes do esperado, já que, o SBT está antecipando os capítulos, a mudança da Betty que na novela aconteceria no capitulo 100, vai acontecer bem antes.

Elyfer Torres, que foi escolhida entre mais de 300 atrizes para ser a Betty, causou nas redes sociais, a atriz compartilhou algumas selfies tomando sol e exibiu suas axilas peludas.

Veja Também:

Erick Elias, o Armando de Betty, a Feia em Nova York, venceu William Levy

Betty, a Feia em Nova York: Transformação da Betty vai acontecer antes do esperado

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *