Elyfer Torres, estrela de Betty, a Feia em NY, compartilha foto e característica chama atenção

 

Elyfer Torres, estrela de Betty, a Feia em NY, compartilha foto e característica inusitada chama atenção

Elyfer Torres, a atriz mexicana de 23 anos que vem conquistando o público brasileiro na pele da ingênua Betty de Betty, a Feia em Nova York, é super adepta das redes sociais e sua última publicação deu o que falar.

A protagonista de Betty, a Feia em Nova York, compartilhou algumas selfies tomando sol, porém, o que mais chamou atenção foi uma característica inusitada da atriz que mostrou que não depila as axilas. Elyfer Torres exibiu, sem medo de críticas, suas axilas peludas.

Contudo mesmo chamando muita atenção, não foram muitas as críticas, a maioria dos seguidores da mexicana só elogiou sua beleza e se concentrou mais no desafio que ela lançou para seus seguidores, para eles compartilharem selfies tomando sol e seguirem ela nas redes sociais para ganharem uma vídeo chamada com a estrela.

Em março Elyfer Torres visitou o Brasil e se apaixonou pelo nosso país, ela participou de vários programas do SBT e de outras emissoras, além de fazer um encontro com fãs, contudo a passagem da mexicana pelo Brasil não foi bem como esperado, pois, ela passou constrangimento em dois programas de TV, no Domingo Legal onde teve que participar do Passa ou Repassa, leu as perguntas e acabou virando motivo de piadas entre os humoristas que participaram da atração e também no Programa da Rede TV “A Tarde é Sua” onde Léo Áquilla perguntou se Elyfer foi escolhida entre mais de 300 atrizes para protagonizar a Betty porque era a mais feia.

Erick Elias, o Armando de Betty, a Feia em Nova York, venceu William Levy

Betty, a Feia em Nova York: Transformação da Betty vai acontecer antes do esperado

 

Elyfer Torres, estrela de Betty, a Feia em NY, compartilha foto e característica inusitada chama atenção

betty a feia em nova york

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *