Meu Coração é Teu: gêmeos passam o tempo em casa montando quebra-cabeça

gêmeos

A novela Meu Coração é Teu acabou e deixou saudades, principalmente, o elenco das crianças como os gêmeos Alex e Guille Lascuráin, interpretados pelos atores José Pablo e José Manuel Alanis.

Atualmente, devido à pandemia do novo Coronavírus que causa a Covid-19, o governo e especialistas na área da saúde estão pedindo para as pessoas ficarem em casa e é isso que os gêmeos de Meu Coração é Teu estão fazendo.

Leia Também:

Ex atriz mirim de novelas mexicanas está esperando o seu segundo filho

Os irmãos não têm aula e nem trabalho, por isso, eles estão mostrando nas redes sociais que estão cumprindo com as recomendações para não piorar ainda mais o contágio no México, seu país.

Gêmeos de Meu Coração é Teu montam quebra-cabeça para passar o tempo em casa

Nos stories dos atores foi publicado um vídeo onde os irmãos estão sentados próximos a uma mesa cheia de peças de quebra-cabeça. Nas imagens dá para ver que eles já conseguiram montar alguma coisa, mas que ainda falta muito. O quebra-cabeça escolhido pelos atores foi um de pássaros.

Recentemente, os irmãos completaram 15 anos, pediram para as pessoas ficarem em casa sempre que puderem e revelaram que estavam sentindo falta da escola. É muito difícil ter que ficar em casa, principalmente, para quem é famoso, pois os artistas costumam sair praticamente todos os dias para os mais variados locais. Porém, é preciso ter paciência, porque se Deus quiser esse vírus vai acabar.

José Pablo e José Manuel assim como pessoas do mundo todo, estão procurando a cada dia diferentes maneiras de passar o tempo e tornar a quarentena menos triste e cansativa.

Além de montar quebra-cabeças, os irmãos gêmeos também adoram conversar com amigos e fãs pela internet e gostam muito de fazer lives respondendo perguntas.

Portanto, os intérpretes de Alex e Guille na novela Meu Coração é Teu estão seguindo corretamente a indicação de ficar em casa e todos devem seguir o exemplo deles, porque o Coronavírus está em todos os cantos só esperando para infectar as pessoas.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *