Angelique Boyer dança com o namorado nas redes sociais

angelique boyer

Angelique Boyer e Sebastián Rulli, que voltam à telinha do SBT no próximo dia 20 com a reprise da novela O Que a Vida Me Roubou, causaram nas redes sociais mostrando que eles têm muita química dentro e fora dos estúdios de gravação.

Angelique Boyer dançou e trocou beijos com o namorado nas redes sociais, a estrela, que está aproveitando a quarentena para postar vídeos no Tik Tok, causou ao compartilhar no Instagram um vídeo que fez para a plataforma onde aparece rebolando ao lado de Sebatián Rulli, eles também dançam juntos e trocam beijos.

Na legenda da publicação a rainha das novelas mexicanas escreveu: “Bom dia! É assim que começa o dia com uma dança improvisada para tudo ficar melhor na quarentena… Decidimos parar de contar os passos… Sentir a música e fazer os passos“.

A atriz está dedicando seu tempo livre também para se exercitar e cozinhar, ela apareceu recentemente fazendo uma comida especial para o namorado, mesmo assumindo que não é boa na cozinha ela resolveu se arriscar.

Angelique Boyer também foi notícia ao compartilhar uma foto totalmente sem maquiagem mostrando suas imperfeições, porém, ela só recebeu elogios, alguns foram: “Belíssima”, “Sempre diva”, “Que rosto lindo”, “Que linda sem maquiagem”, “Indescritível a beleza de Angie”, “É tão perfeita” e “Deusa”.

Devido a pandemia do Coronavírus a Televisa, mesmo que tardiamente, cancelou as gravações de “Império de Mentiras” nova novela da Angelique que deve ter sua estreia adiada, já que, quando começou esse problema as gravações tinham acabado de começar e foram gravados muito poucos capítulos.

Angelique Boyer posta foto sem maquiagem e mostra imperfeições

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *