Thalia não concorda com presidente do México

Thalia se revolta com presidente do México por causa do Coronavírus

Thalia, que está super em alta após lançar parceria com Pabllo Vittar, causou nas redes sociais após compartilhar um vídeo criticando o presidente do México por conta do Coronavírus.

Em suas redes sociais Thalia publicou um vídeo do presidente do México Andrés Manuel López dando uma entrevista e falando que as pessoas podem sim sair às ruas mesmo com a pandemia, a cantora se mostra indignada com as declarações do presidente.

No vídeo Andrés Manuel López dá uma entrevista onde diz: “Não deixem de sair porque estamos na primeira fase, se tiveram possibilidade econômica podem levar a família para comer em restaurantes, lanchonetes porque isso fortalece a economia familiar e popular não ajudamos nos paralisando, vamos seguir a vida normal fiquem tranquilos que o presidente dirá quando não for seguro”.

Thalia aparece no Instagram mostrando o vídeo da entrevista do presidente em seu celular e falou: “Não pode ser, não é bom sair agrupados, não é bom sair, senhor não devemos sair porque não sabemos se estamos infectados, podemos propagar o vírus sem saber…”.

A cantora também disse que sempre se colocou fora das políticas, porém, que diante das declarações do presidente não pode se calar: “Sempre me mantive fora da política, mas isso vai além do senso comum nesse momento tão crucial para meu amado país”.

Thalia atualmente mora nos Estados Unidos com seu marido e filhos com quem está cumprindo isolamento, mas não deixa de se preocupar com seu país natal, já que, o México já está com transmissão comunitária e já totaliza mais de 400 casos confirmados e quatro mortes.

Leia Também:

Jacqueline Bracamontes vive drama longe das filhas e marido por causa do Coronavírus

Angelique Boyer e Sebasntián Rulli se unem em campanha contra o Coronavírus

Abertura da novela Rubi será uma música que já foi cantada por Thalia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *