Elizabeth Gutiérrez ainda tem esperanças de voltar com William Levy

elizabeth gutiérrez

Elizabeth Gutiérrez teve um relacionamento com William Levy por quase 16 anos, juntos eles têm dois filhos, Christopher e Kailey. No ano passado os dois foram vistos muito afastados e no início desse ano uma fonte próxima afirmou que eles estão mesmo separados. A mesma fonte também disse que Elizabeth Gutiérrez ainda tem esperanças de voltar com William Levy.

Elizabeth Gutiérrez tem esperanças de voltar para William Levy

Uma pessoa muito próxima de Elizabeth Gutiérrez e William Levy disse para a revista “TV Notas” que o casal não está mais junto, porém, Elizabeth ainda tem esperanças de voltar porque o ama muito.

A fonte disse que Gutiérrez quer continuar tentando, mas Levy já decidiu que não quer mais e que vai seguir em frente. Os dois ainda moram na mesma casa por causa dos filhos, pois, para eles o mais importante é a criação e bem-estar das crianças, sendo que Christopher já está na fase da adolescência e Kailey está chegando perto.

Leia Também:

Emissora mexicana quer William Levy para suas novelas

Avó de William Levy disse que desde criança ele sabia que seria famoso

A pessoa também disse para a publicação que Levy e Elizabeth estão dormindo em quartos e camas separadas, mas buscam de todas as formas terem uma boa relação para não prejudicar os filhos.

A fonte disse: “Apesar de não quererem falar em público, infelizmente eles já não são mais um casal. Faz cinco meses que ele disse que não a amava mais e que não queria ficar ao seu lado”.

O distanciamento do casal é muito óbvio, porque William estava chegando aos eventos sozinho ou com seu filho e Elizabeth chegava atrás. Muitas vezes eles chegavam em carros separados e quando eles vão no mesmo, um entra antes do outro. Nas festas de final de ano, o galã de novelas mexicanas mal falou com Elizabeth e deu para perceber que ela estava triste.

Elizabeth enviou uma mensagem para sua filha Kailey que no dia 6 de março completou 10 anos de idade e está a cada dia mais parecida com seu pai famoso.

Portanto, Elizabeth Gutiérrez está triste porque quer voltar para William, mas ele não quer, pois, ele não a ama mais.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *