Jacqueline Bracamontes chora em programa de TV

Jacqueline Bracamontes chora em programa de TV

Jacqueline Bracamontes, que volta à TV em uma série da qual não foram revelados muitos detalhes, vai conciliar as gravações desse novo projeto com seu trabalho de apresentadora, pois, permanece no comando de Netas Divinas.

Jacky chorou em programa de TV, a apresentadora não conteve as lágrimas ao falar da onda de feminicídios que está acontecendo no México, mas especificamente do caso Fátima.

Mãe de 5 meninas, Jacqueline Bracamontes pensou nas filhas ao falar do problema: “Queremos um mundo onde nossas filhas possam crescer sabendo que suas vidas não estão em perigo quando colocar o pé na rua ou dentro de casa”.

Na edição de “Netas Divinas” que foi ao ar nesta semana teve como tema a violência contra mulheres e foi abordado o crime que chocou o país de uma menina chamada Fátima Cecília de 7 anos que foi abordada quando estava saindo da escola, depois foi encontrada sem roupa, com sinais de tortura em um saco de lixo.

Jacqueline discutiu o tema e disse que se sente muito mal quando fica sabendo desse tipo de caso que envolve meninas: “Quando escuto esse tipo de caso que acontece não com uma mulher, mas com uma menina, meu coração não suporta, estou em um momento em que me sinto vulnerável, pois, sou mãe de 5 meninas”.

A apresentadora também disse que é importante se unir para encontrar solução para esses problemas, e comentou que é muito importante educar as crianças para que respeitem o sexo oposto.

Thalia e Maite Perroni também falaram do caso Fátima e usaram suas redes sociais para denunciar, a menina aguardava um parente na saída da escola no dia 11 de fevereiro quando uma mulher a levou, os responsáveis pelo crime já foram presos.

Angélica Vale, protagonista da A Feia Mais Bela, surpreendeu ao revelar que tem medo de visitar o México por conta da violência que vem atingindo não apenas as mulheres, mas também toda a população.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *