Biby Gaytán a ‘Camila’ perdeu personagem em filme por não falar inglês

Biby Gaytán
Biby Gaytán protagonista da novela mexicana Camila

Biby Gaytán é uma atriz mexicana conhecida aqui no Brasil por protagonizar a novela “Camila”. A trama foi transmitida no início dos anos 2000 no SBT e até hoje tem muitos fãs. Para quem não sabe, Biby Gaytán foi convidada para protagonizar o filme “Selena”, porém, ela perdeu a personagem por não falar inglês.

Biby Gaytán perdeu papel por não falar inglês

Vinte e três anos depois foi revelado o motivo pelo qual Biby não estrelou o filme “Selena”. O longa produzido em 1997 contou a história da cantora texana-mexicana Selena Quintanilla que foi assassinada em 1995 quando tinha apenas 23 anos de idade.

Como Biby não sabia falar inglês, o filme foi protagonizado por Jennifer Lopez. Essa personagem fez com que Jennifer se tornasse o sucesso que ela é hoje.

Biby revelou que não ficou com o papel de Selena porque não dominava o inglês, idioma que era extremamente necessário para interpretar a cantora. A intérprete de Camila sabe que sua vida seria bem diferente se ela tivesse conseguido o papel de Selena.

Leia Também:

Biby Gaytán, protagonista da novela ‘Camila’ volta a Televisa

Abertura da novela Rubi será uma música que já foi cantada por Thalia

Bárbara Mori aparece sorridente ao lado do filho

Embora, Biby esteja feliz com a sua vida de hoje, para ela essa é uma história complicada de contar, pois, ela perdeu uma grande oportunidade de interpretar uma grande estrela.

Biby volta a Televisa

Biby Gaytán está voltando a Televisa, a estrela será jurada da nova temporada do reality show “Pequenos Gigantes”. A famosa deixou as novelas mexicanas para cuidar da sua família, pois, ela é casada com o ator Eduardo Capetillo e com ele tem cinco filhos.

Biby, assim como muitas famosas da sua época, como: Thalia, Adela Noriega, Bárbara Mori, dentre outras, deixaram as novelas mexicanas de lado por exigir muito tempo e também para cuidar de suas famílias. Agora, Gaytán parece que está voltando a sua carreira de artista, porque além de ser jurada do programa “Pequenos Gigantes”, ela também entrou para o elenco do musical “Chicago”.

Portanto, Biby perdeu uma grande oportunidade de trabalho na sua vida, mas ela teve muitas outras e com certeza terá muito mais, pois, ela é linda e muito talentosa.

Selena Quintanilla, cantora assassinada e Jennifer López no filme Selena

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *