William Levy e Elizabeth Gutiérrez estão separados

william levy e elizabeth gutiérrez

William Levy e Elizabeth Gutiérrez têm uma relação amorosa há mais de 16 anos e juntos eles têm dois filhos, Christopher de 13 anos e Kailey de 9 anos de idade.

Desde que William Levy ficou famoso com as novelas mexicanas que surgiram boatos de que ele traia Elizabeth Gutiérrez com as atrizes que ele trabalhava. Após muitos boatos e idas e voltas, o casal estava firme e forte. Porém, parece que eles estão mesmo separados.

William Levy e Elizabeth Gutiérrez se separaram

Uma fonte revelou para a revista “TV Notas” que William Levy e Elizabeth Gutiérrez não formam mais um casal. A fonte, que de acordo com a publicação é amiga dos dois disse: “Apesar de não quererem falar em público, lamentavelmente eles já não são um casal. Faz cinco meses que ele disse que não a amava mais e que não queria ficar ao seu lado”.

A fonte continuou falando: “Porém por causa dos dois filhos eles estão morando juntos na mesma casa em Miami, mas em camas separadas, como dois estranhos”.

A fonte falou o porquê de terem contado para ela sobre a separação: “Temos saído com eles algumas vezes e se falam muito pouco, cada um chega por sua conta e vão embora da mesma forma. No final do ano ele organizou um jantar para amigos em seu restaurante e só conversaram à meia-noite para se abraçarem, se darem um beijo na bochecha e tirar uma selfie”.

A fonte falou muito mais: “Ele (William) passou o tempo todo falando no telefone fora do restaurante e depois conversando com algumas de suas convidadas. Elizabeth estava muito triste”.

No dia 6 de dezembro William Levy lançou seu primeiro filme como diretor, produtor e ator que se chama “En brazos de un asesino” e mesmo Elizabeth tendo ido ao evento para apoiá-lo, ele não quis posar com ela na frente das câmeras.

Portanto, parece que William Levy e Elizabeth Gutiérrez estão mesmo separados, mas continuam sendo amigos e morando juntos por causa dos filhos.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *