Fernando Colunga responde se já fez cirurgias plásticas

Fernando Colunga responde se já fez cirurgias plásticas

Após um tempo sumido, Fernando Colunga, o eterno galã de novelas mexicanas, voltou a mídia, o ator que cada vez que aparece está melhor levantou rumores que passou cirurgias plásticas que o ajudaram a se manter bem depois dos 50 anos.

Fernando Colunga respondeu se já fez cirurgias plásticas, o ator participou do programa de TV “Noche De Luz” onde negou que tenha se submetido a plásticas para se manter jovem: “Sempre haverá algo para falarem. Sei que às vezes, isso é uma constante, quanto alguém te vê ou está fazendo algum trabalho, sempre pensam que a saída mais fácil é a que te metem nisso, mas não é verdade”.

O ator ainda revelou como faz para se manter bem: “Eu sei que existem pessoas que te veem e dizem: Ah Ah, é que ele fez plástica! Não, senhor, é que tenho me cuidado toda a minha vida, tenho uma alimentação saudável, tomei cuidado de mim cuidar. Porque tenho um compromisso com o público de me manter bem.Minha genética me ajudou, mas também me ajudou a cuidar de todos os anos atrás, que não tive excessos, que não bebi e que não fumei, que tentei manter a consistência e não porque quero dizer ‘sou lindo e bom’, mas porque tenho um compromisso de trabalho onde tenho que mostrar meu rosto”.

O galã de novelas mexicanas chegou aos 53 anos muito bem, por isso, foi cogitado que ele fez plástica, mas como ele mesmo disse foram os cuidados com sua saúde, se alimentando bem, não se entregando aos vícios e também fazendo muitos exercícios, que todos sabemos que ele gosta, que o fez se manter tão bem.

Fernando Colunga também falou porque não gosta de falar da sua vida privada: “Vou falar porque também é outra coisa que foi mal interpretada. Eu não falo não porque tenho que manter algum mistério, não falo isso porque é uma questão de cavalheirismo e da magia vivida entre duas pessoas e que não me torna mais ou menos ator”.

Fernando Colunga responde se já fez cirurgias plásticas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *