Maite Perroni mostra primeira capa de revista do ano 2020

maite perroni

Maite Perroni mostra primeira capa de revista do ano 2020 e fala de carreira. A famosa foi capa da revista mexicanaXimena”. A foto da capa traz Maite Perroni com um look verde e curto e ela falou um pouco sobre a sua carreira.

Maite Perroni fala de carreira

Maite Perroni estreou recentemente nos cinemas o filme “Doblemente Embarazada”. Em breve também fará uma série na Netflix. A revista “XImena” fez algumas perguntas para a estrela. Veja a seguir alguns trechos da reportagem.

Perroni gravou uma série para Amazon Prime e agora está gravando uma série para a Netflix. A ex RBD disse que está muito contente com os convites que chegaram a ela e que estão dando certo para ela fazer.

Sobre a sua personagem na série da Netflix, a atriz disse que serão muitas surpresas, mas que no momento não pode divulgá-las, mas garante que vai conquistar a todos.

Ao ser perguntada qual gênero de música gosta mais de cantar, ela revelou que para ela a música é uma linguagem universal que ultrapassa fronteiras como o ritmo e o idioma. Ela disse que não se proíbe de nada, pois, gosta de experimentar.

A publicação perguntou para a atriz quais as pequenas coisas da vida que ela gosta de desfrutar. Ela respondeu que são as coisas mais simples que alguém possa imaginar sair para o parque com a família, com seus sobrinhos, comer um sorvete, andar de patins ou de bicicleta ou estar em casa descansando e vendo filmes. Ela ainda disse que não importa onde e sim com quem. Na bolsa Maite leva sempre o celular, que nunca falta. Batons, perfume e escova de dentes.

Perroni disse que o que mais gosta na vida é de colocar metas e se preparar para cumpri-las, isso na parte profissional. Já na vida pessoal ela fica feliz em estar do lado da sua família, ficar rodeada de pessoas que ama e que juntos continuem construindo um caminho onde todos possam contar com todos.

Portanto, Maite mostrou a primeira capa de revista do ano de 2020. A estrela é capa da revista mexicana digital “Ximena”.

 

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *