Aos 66 anos, ator de A Usurpadora e Amanhã é para Sempre, ainda pensa em ter filhos

 ator de A Usurpadora e Amanhã é para Sempre, ainda pensa em ter filhos

As vezes dedicamos tempo as coisas de menos importância e acabamos deixando os sonhos para depois, casar e ter filhos ainda está nos planos de muita gente como o ator Jaime Garza, que fez sucesso em novelas como A Usurpadora e Amanhã é para Sempre, e que ainda sonha em ser pai.

Em Amanhã é para Sempre Jaime Garza interpretou o ferreiro Silvestre, em A Usurpadora ele era o Comandante Merino responsável por investigar o suposto sequestro do Carlinhos, o mexicano também fez as novelas: Salomé, Carinha de Anjo, Gotinha de Amor, Destilando Amor, entre outras.

O ator de novelas mexicanas, que está com 66 anos, deu uma recente entrevista para o Gustavo Adolfo Infante no programa “El minuto que cambió mi destino” onde surpreendeu ao revelar que ainda sonha em ter um filho: “Eu gostaria de ter um filho, isso é a única coisa que não fiz e que sinto falta, não sei se por um tipo de milagre ainda posso ter. A experiência de ser pai deve ser maravilhosa, sinto falta dessa experiência, eu gostaria muito”.

O ator da novela A Usurpadora já teve vários relacionamentos, alguns com atrizes muito famosas como: Blanca Guerra, Natalia Toledo e Alma Delfina, porém, nunca teve filhos, ele já está solteiro há oito anos, mas não descarta encontrar um grande amor: “Não tenho namorada há oito anos, eu gostaria de envelhecer com alguém, porém, já conheci o amor”.

Jaime Garza, apesar de ter conseguido construir uma carreira de sucesso, teve uma vida cheia de desgraças, em 1982 ele perdeu sua namorada Viridiana Alatriste Pinal que morreu em um acidente de carro após sair de uma festa em sua casa, em 2010 sofreu um derrame e precisou fazer uma cirurgia e em 2014 perdeu a perna direita devido a complicações do diabetes, porém, o ator já tinha machucado a perna em um acidente de moto.

 ator de A Usurpadora e Amanhã é para Sempre, ainda pensa em ter filhos
Jaime Garza em Amanhã é para Sempre
 ator de A Usurpadora e Amanhã é para Sempre, ainda pensa em ter filhos
Jaime Garza em A Usurpadora
Programa El minuto que cambió mi destino

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *