William Levy fala de família e aparece ao lado da avó, mãe e do tio

william levy

William Levy publicou uma foto nas redes sociais onde ele aparece ao lado da sua família, não dos filhos e sim da sua mãe, avó e do seu tio. Além de publicar a foto ele fala sobre família.

William Levy fala de família e aparece ao lado da mãe, avó e do tio

Na imagem William está rodeado pela família que o criou desde que nasceu, pois, quem é fã do galã sabe que seu pai o abandonou e ele ficou sendo responsabilidade da sua família materna.

Na foto William Levy está com seu tio, sua mãe Bárbara Levy e sua avó Chica. Na legenda da foto o ator escreveu: “A família é o mais importante que temos. Não esqueçam isso nunca. Te amo Mima, Te amo Mami, Te amo tio. Obrigado pela educação que me deram. Fui carente de muitas coisas quando criança, porém nunca de amor e carinho de vocês”.

Em entrevista recente William Levy disse que sua mãe e sua avó são tudo em sua vida. Ele disse: “Aos 17 anos minha mamãe me teve. Mãe solteira. Eu nasci e a minha mãe já estava separada do meu papai, então eu cresci junto a minha mamãe e a minha avó, elas foram tudo em minha vida”.

William estreou recentemente nos cinemas norte-americanos o filme “En brazos de un asesino”. Esse projeto é muito importante para o ator, pois, além de estrelar, ele produziu e ajudou a escrever.

O famoso de 39 anos afirmou que sua mãe está o apoiando muito nesse momento: “Ela está muito feliz por tudo que eu tenho conseguido e de ver como o que me interessa agora é apoiar o mercado latino”.

Levy ainda falou: “Eu estou crescendo, quando passam os anos começamos a ver a vida diferente. Tudo te muda. De ser um ator que busca oportunidades para eu passar a querer criar projetos, oportunidades, querer ajudar a nossa cultura, deixar um legado”.

Portanto, William Levy é um homem que dá muita importância a sua família pelo fato de não ter tido o seu pai presente. Porém ele valoriza todos que sempre estiveram ao seu lado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *