Atriz da novela Cuidado com o Anjo revela que está grávida

atriz de cuidado com o anjo
Sherlyn em Cuidado com o Anjo e a atriz hoje

Irmã de William Levy na novela Cuidado com o Anjo revela que está esperando seu primeiro filho. A atriz Sherlyn que interpretou a Rosa São Romão, irmã de João Miguel (William Levy), surpreendeu a todos com a notícia de que está grávida pela primeira vez.

Atriz de Cuidado com o Anjo está grávida

Sherlyn não ficou sentada esperando um homem perfeito. Após ter muitas relações decidiu investir na inseminação artificial para ter um filho. A atriz disse: Fui a uma clínica em Nova York, não disse nada e foi mais fácil do que imaginei. É uma gravidez doce, amorosa e muito desejada”.

Sherlyn surpreendeu a todos anunciando em suas redes sociais que será mãe solteira: “Meus amores bonitos, tenho uma notícia. Deus escuta as orações que são feitas com todo o amor”.

A famosa publicou uma fotografia em que aparece tocando a barriga e escreveu: “Com todo meu amor compartilho com vocês a notícia mais feliz da minha vida: Vou ser mamãe”. Sherlyn continuou: “Meu coração está cheio de amor, ilusão e de agradecimento com Deus, minha família, amigos, meios de comunicação e com todos vocês meus amores, que têm sido meus companheiros e cúmplices neste sonho”.

De acordo com a revista “Hola”, a estrela de Cuidado com o Anjo garantiu que seu empenho era fazer realidade seu sonho de ser mãe, pois daria origem mesmo que fosse sem a participação de um príncipe azul. A intérprete de Rosa falou: “Sou uma princesa, porém sem conto, das reais que não ficam sentadas esperando que alguém as resgate”.

Além de Cuidado com o Anjo, Sherlyn foi vista aqui no Brasil na novela “Camaleões”, na qual ela interpretava Solange também chamada de Sol.

Portanto, Sherlyn está esperando um filho fruto de inseminação in vitro, ou seja, seu filho não tem pai. A famosa tentou de várias formas ter uma família tradicional, inclusive, ela até já foi casada. Entretanto, ela não conseguiu o que queria, mas não quis abrir mão de ser mãe.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *