William Levy e Elizabeth Gutiérrez estão muito afastados

william levy e elizabeth gutiérrez

William Levy e Elizabeth Gutiérrez estão afastados. Recentemente William Levy inaugurou o seu restaurante “Level 29” e como não poderia ser diferente, ele levou sua esposa Elizabeth Gutiérrez e seus filhos Christopher e Kailey para o evento.

William Levy e Elizabeth Gutiérrez estão muito afastados

Não podemos afirmar que William Levy e Elizabeth Gutiérrez estão separados. Entretanto, a relação deles está muito estranha. Na inauguração do restaurante do galã ele chegou e saiu do carro com seu filho Christopher, já Elizabeth saiu com a sua filha Kailey.

A maioria das fotos do evento traz Levy com o seu filho e Elizabeth com Kailey. Os famosos não divulgaram imagens dos dois juntos, nem sequer, foram divulgadas fotos de William com a sua filha.

Alguns vídeos que estão circulando nas redes sociais mostram Levy muito alegre cantando, dançando e conversando com seus amigos. Em uma dessas mídias aparece William rodeado de amigos e Elizabeth bem atrás dançando como se eles não estivessem juntos.

Até para falar com a imprensa o galã de novelas mexicanas estava acompanhado do seu primogênito e Elizabeth da caçula. Não se sabe se eles estão juntos ou separados. Porém, o que é fato é que estão muitos distantes um do outro.

Já faz um tempo que William Levy e Elizabeth Gutiérrez não aparecem juntos nas fotografias e nas redes sociais. Uma das últimas vezes que eles apareceram juntos foi no aniversário do ator em agosto.

Até na apresentação da filha deles na escola eles não divulgaram fotos juntos. Porém, eles não abrem mão de estar com os filhos em todos os momentos de suas vidas, como nos jogos de beisebol de Christopher.

Elizabeth e William fazem questão de serem pais presentes na vida das duas crianças, mas isso não quer dizer que eles ainda estejam juntos como casal. Levy e Gutiérrez estão juntos há quase 16 anos e até que provem ao contrário, eles ainda são um casal.

Portanto, William e Elizabeth estão muito afastados, mas pode ser que seja somente impressão e que eles estejam juntos e felizes.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *