Com o apoio do marido Anahí lança novo projeto ‘Sou seu maior fã’

Anahí lança novo projeto

Anahí conquistou milhões de fãs com seu talento para cantar e atuar, porém, a mexicana resolveu deixar sua carreira de lado e trocar os palcos e estúdios de gravações por sua casa, pois, está se dedicando a formar sua família.

Pelo que tudo indicava, Anahí tinha largado a carreira artística por causa do marido que tinha uma vida política e queria uma esposa com uma vida mais dedicada aos projetos políticos e não focada nas novelas mexicanas e música, porém, as coisas não são bem assim.

Manuel Velasco, que já está casado há quatro anos com Anahí, resolveu responder aos rumores de que não deixava a esposa trabalhar e retomar a sua carreira artística e se declarou fã da Anahí: “Sobre essas coisas que estão falando, quero dizer que sou o principal admirador de minha esposa e sempre respeitei muito todos os seus trabalhos”.

Com o apoio do marido Anahí está lançando um novo projeto, porém, não é novela ou um álbum, e sim uma plataforma na qual pretende compartilhar com seus fãs e seguidores esse momento especial que está vivendo que é sua segunda gravidez.

O projeto chamado “An” pode ser acessado pelo seguinte link (anbyanahi.com) e conta com materiais sobre nutrição, vida fitness e yoga, além de podcasts com sua irmã Marichelo.

Sobre esse novo projeto Anahí falou nas redes sociais: “An é um projeto no qual venho trabalhando com o coração, com o único objetivo de estar mais próxima e compartilhar momentos e alegrias. É uma plataforma que crescerá pouco a pouco e terá cada vez mais conteúdo, que evoluirá junto comigo nessa linda etapa da minha vida, e espero que em muitas mais”.

Anahí, que já é mãe de Manuel de dois anos e meio, agora espera o seu segundo filho que vai se chamar Emiliano e está muito feliz: “Meu coração explode de amor! Um bebê lindo está chegando! Manu terá seu melhor amigo para sempre e terei a sorte de ser sua mãe! Graças a Deus! Peço que nos coloque em suas orações para que essa gestação permaneça bonita e calma. Obrigada por compartilhar esses momentos lindos e amorosos comigo!”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *