Bárbara Mori revela que o roteiro que está escrevendo não será biográfico

bárbara mori

Bárbara Mori que ficou famosa protagonizando a novelaRubi” falou para a imprensa sobre um roteiro que ela está escrevendo. Porém, ela disse que houve um mal entendido, pois, ele será inspirado na sua vida, mas não será uma biografia.

Bárbara Mori diz que roteiro não será sobre a sua vida

Ao ser perguntada a respeito do roteiro que está escrevendo, Bárbara Mori disse: “Não vou falar do meu passado, o que acontece é que fui mal interpretada. Estou inspirada em muitas coisas que vivi na minha infância escrevendo este roteiro, não é um roteiro que fale da minha infância, nem que seja minha vida. Porém está inspirado no que eu vivi”.

Mori afirmou que apesar de ter passado por muitas etapas dolorosas, tem trabalhado duro para transformar o negativo em positivo: “São temas fortes que vivemos na sociedade, a qual estamos expostos e, pois temos que superá-los”.

Bárbara Mori falou um pouco de como ela tem superado tudo que passou: “No final das contas todos somos seres humanos com feridas da infância, todos temos que trabalhar se estamos com nojo e não nos damos conta porque estamos com nojo. Quando as feridas saram pode transformar esse nojo em amor e luz, pois, todos têm escuridão e temos luz”.

A atriz disse que deixou o passado para trás: “Não é fácil, porém tem que esquecê-lo, às vezes uma pessoa não quer entrar em nossa escuridão, porque não querem ver, não quer sofrer, porque nos ensinaram que na sociedade em que vivemos não é para sofrer, a não querer ver, a tampar a esconder e quando tem coragem para ver e quando é valente para ver quais são os seus fantasmas e ver onde eles foram gerados, isso é o que ajuda”.

Fernando Rovzar, namorado de Bárbara falou também sobre o roteiro que a atriz está escrevendo: “Esse roteiro está ficando muito bom, é uma história realmente honesta, bonita e real, estou muito contente e super orgulhoso com a escritora que é Bárbara”.

Portanto, a intérprete de Rubi disse que a história que está escrevendo é inspirada em algumas coisas que ela viveu, mas não é a sua biografia.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *