Dulce Maria fala sobre maternidade e diz quem do RBD vai estar em seu casamento

Dulce Maria foi capa da Vogue México

Dulce Maria foi capa da Vogue México em comemoração aos 20 anos da revista e para ela deu uma grande entrevista falando sobre aborto, gravidez e dos preparativos para o seu casamento.

A mexicana aderiu a campanha “La Vida por Delante” que trabalha com diferentes associações para ajudar a mulheres que vivem uma gravidez não desejada e também para aquelas que planejaram ser mães consigam ter um tratamento digno.

Sobre ser contra o aborto Dulce Maria disse: “Sou a favor da vida e contra o aborto porque acredito que todos temos uma missão e si não nos dão a oportunidade de viver. Como vai saber quais os desafios que tem que passar”.

A ex RBD também foi questionada sobre se ela pretende ser mãe e disse: “Estou emocionada, é algo que como mulher e pessoa desejo muito. O que me emociona do casamento é poder ter um parceiro com quem compartilhar e me apoiar nos momentos bons e ruins porque é essa a intenção do casamento”.

Dulce Maria que recentemente disse que quase todos os seus ex companheiros de RBD estavam convidados para seu casamento com exceção de Christopher Uckermann que foi seu namorado, nessa entrevista disse que acredita que não vai contar com a presença de nenhum deles em seu casamento: “Acredito que nenhum deles vai poder ir porque todos tem trabalho”.

A cantora teve seu casamento com o produtor Paco Álvarez adiado porque receberam um calote da empresa responsável pela cerimônia, pois, desapareceram após receberem uma parte do pagamento obrigando o casal a começar com os preparativos desde o começo: “Sumiram com nosso dinheiro, a empresa que contratamos nos bloquearam em todas as redes sociais”.

Dulce Maria é capa de revista brasileira e manda recado para os brasileiros

Reencontro de Maite Perroni e Alfonso Herrera bomba nas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *