Dulce Maria é capa de revista brasileira e manda recado para os brasileiros

dulce maria

Dulce Maria é capa de revista brasileira e envia mensagem para todos os brasileiros. A ex-RBD é capa da revista Night e Cia do mês de setembro. A publicação é voltada para fotografias das pessoas nas baladas em Balneário Camboriú e região, ou seja, a revista faz cobertura de festas, baladas e tudo mais em Santa Catarina.

Dulce Maria é publicou duas fotos da revista e escreveu na legenda: “Oi Brasil! Este mês estou na capa da Revista Night e Cia”. Na publicação, Dulce fala sobre seus novos projetos, não só na música, como na vida pessoal.

As fotos da estrela mexicana para a revista brasileira foram feitas em um hotel chamado El Patio 77, que está localizado no México. A famosa usou na capa um look lilás com vazados e correntes que a deixou ainda mais linda.

10 Curiosidades da série Milagres de Nossa Senhora que você precisa saber!

8 Curiosidades sobre o namoro da Angelique Boyer e Sebastián Rulli

Dulce também fotografou para a capa de uma revista espanhola, se trata da Cosmopolitan Espanha, na qual ela também aparece em fotos lindas.

Dulce Maria foi roubada pela organizadora do seu casamento

Dulce Maria estava muito feliz, porque, os preparativos do seu casamento já estavam quase todos resolvidos, porém, a empresa responsável pela festa do casamento sumiu com todo o dinheiro que a cantora e atriz e seu noivo deram adiantado.

Dulce afirmou que vai ter que começar tudo de novo e por causa desse roubo, nem o lugar para realizar o casamento e a festa ela tem mais.

Dulce está noiva do diretor e produtor Paco Álvarez e mesmo sem casamento, ela disse que eles estão planejando ter um filho. Na realidade, eles não cancelaram o casamento, mas tiveram que mudar a data, pelo fato de não terem nada para a realização do evento.

Portanto, Dulce está muito feliz com o seu noivo, mas um pouco frustrada por ter sido enganada pela empresa que ela contratou para fazer o seu casamento. Enquanto ela resolve tudo, o seu tempo está voltado para sua carreira e agora ela está sendo fotografada para diferentes revistas do mundo todo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *